segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Papo kabssa!!!!!!!!!!!

ACORDA!!!!!!!!
SINTONIZARAM?
O.k. Vamos lá!


O que você classifica um papo cabeça?
Sim, pa-po-ca-be-ça.
Qual meu objetivo?
O que me faz perder tempo fazendo isso?
E... o q, para mim, é um papo cabeça?

Well guys, meu objetivo é fazer vcs prestarem atenção no que escrevo. Descontar meus frustramentos de forma a acrescentar algo em alguém, ou seja, VOCÊ. Se prepare... pq ultimamente, estou afim de BOTAR A BOCA NO MUNDO.
Botar a boca no mundo de forma culta, é claro. Afinal, uma garota tem regras a seguir. Certo???
Rsss... NÃO, CLARO QUE NÃO!

Here is the thing: lets talk about nothing.

Gente, não criei o blog querendo mudar o mundo, apenas reclamar um pouco.
Perda de tempo? Sim... com certeza. Mas, talvez, seja recompensador.

O meu papo kbssa é esse: escrever... pensar... discutir até mesmo a cor da calcinha do "vizinho". Isso é ter voz?
Uhuu... com certeza isso é ter voz, meu qrido.

Por isso eu digo: RELAXA E GOZA!

A PARTIR DE AGORA, VAMOS TER PAPO KBESSA!

5 comentários:

Studio Make disse...

Hum...

olha só que chique!!

realmente, não sei pq só agora vc pensou em ter blog... vc PRECISAVA de um, e logo!!

mas agora que tem, use-o mto bem... e com certeza vai usá-lo!!

estarei sempre aqui, comentando, comentando... não por pagamento ou troca... mas pq vc é a unica mesmo que leva meu blog a sério...

bjO...

[vai logo!! qro ver o próximo post!!]

Studio Make disse...

ahhh...

a gente pode melhorar um pouco esse DESIGN!!!!!

rsrsrsrsrsr

JEAN disse...

já que resolveu ter um blog , o que já era realmente tempo ( ressaltando o cometário do tom).vamos lá grite coloque pra fora toda a sua raiva , alegria,dercontentamento com o mundo em que vivemos , que lindo isso huahau...
mas enfim .....
estarei aqui para comentar ...

Unknown disse...

Não poderia deixar de prestigiar o novo blog da Jéssi...
Bem,sempre acabo fazendo mil elogios,até porque tudo o que ela fez (geralmente rss) é muito bom...Mas de antemão quero elogiar a iniciativa...e mande ver nos papos cabeças...(isso está em falta)!
Bj
Great!

Tam... disse...

huuuuuuuuuuuu....
tá virando modaaa!!!!
olha eu pessoalmente não sei oq fazer com a merda do emu blog! juro mesmo!


mas o seu tá um APAVOROOOOOO!!!!!
assim q eu perder a preguiça de ler, vou ler as suas postagens!
rsrsrsrsrsr
brincadeira!
bju!