terça-feira, 12 de agosto de 2008

Comunication Problem!!!!!!



Creio que vocês entendem o que estão lendo, certo?

Ou estão apenas vendo figurinhas...?


Ouvi, essa semana, que o seres humanos, são seres visuais. Concordo com tal afirmação, não é a toa q faço Design gráfico, mas... WHAT'S THE FUCKING PROBLEM com essas pessoas que não abrem a boca para se comunicarem????

Tudo isso é medo?

Falta de educação?

Não fala minha lingua?


PORQUE SOMOS SERES TÃO INDIVIDUALISTAS?

O que custa falar um "oi" para um estranho na fila do onibus ou banco?

O que custa pedir desculpas quando se esbarra em alguém?

O que custa pedir informação, pelo amor de Deus!!!!!!!


VC NÃO ESTA SOZINHO, MERDA!!!!


"Individualismo: existência individual;
sistema de isolamento dos indivíduos na sociedade, que faz prevalecer os direitos do indivíduo sobre os da sociedade."


Sim, o ser humando é individualista.


Essa falta de socialização, as vezes, me faz mal... É como uma falta de sensiblidade.

Falta de comunicação...

Essa tal falta de comunicação.


Sabe, um dia me disseram assim: Vc só vai precisar de mim enquanto eu estiver fazendo bem a você. Depois disso, não estaremos mais falando a msma lingua.

Vejo isso como uma verdade.


nAdA mAiS a DiZeR.

3 comentários:

Studio Make disse...

Td bem... Td bem...

Lembrando que quem fala de mais é mulher...

Lembrando que quem adora pedir informação é mulher...

Lembrando que que adora pedir desculpa é mulher...

Resumindo: os homens são individualistas...

rsrsrsrs...

Bjoo

Studio Make disse...

Opa opa!!!

Cadê post novo??????

bju

Tam... disse...

Quem tem boca vai a Roma...
ou vira X9!

... ei será que esse " que adora pedir desculpa é mulher" foi pra mim???
srsrsrsrsrs!


bjuo